POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nós da Exclusive Design, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e buscamos oferecer produtos de alta qualidade. Nossa política de troca e devolução foi criada para garantir uma experiência positiva de compra. Leia atentamente as diretrizes a seguir:
Trocas e Devoluções por Avaria em razão de Culpa da Transportadora:
Caso o quadro recebido tenha alguma avaria em razão de culpa da transportadora, entre em contato conosco no prazo de até 7 (sete) dias corridos, pois este é o prazo que a transportadora nos concede para acionar o reembolso.
Assim que a avaria for confirmada, colocaremos outro quadro para produção o mais rápido possível, enquanto lidamos com o problema junto à transportadora.
Faremos o possível para resolver a questão o mais rapidamente possível, garantindo que você receba um quadro em perfeitas condições.
Trocas e Devoluções por Defeito de Fabricação:
Caso o quadro adquirido apresente algum defeito de fabricação, entre em contato conosco no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Será necessário fornecer informações detalhadas sobre o defeito, bem como imagens que comprovem o problema. Avaliaremos a situação e providenciaremos a troca do produto.
Trocas e Devoluções por Erro no Pedido:
Caso tenha ocorrido algum equívoco em relação ao quadro recebido, como tamanho, cor ou modelo diferente do solicitado, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Será necessário fornecer informações detalhadas sobre o erro ocorrido e, se necessário, enviaremos um guia de devolução para que você possa nos enviar o produto equivocado.
Após recebermos o produto devolvido, enviaremos o quadro correto.
Trocas e Devoluções por Arrependimento ou Insatisfação com a Imagem:
Caso o comprador deseje trocar o quadro por motivo de arrependimento, insatisfação com a imagem selecionada ou qualquer outro motivo pessoal, deverá entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
O comprador arcará com todas as despesas relacionadas à troca, tais como fretes e materiais pela realização de um segundo quadro, devendo entrar em contato conosco para obter informações sobre as despesas envolvidas.
O quadro devolvido deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou danos adicionais, para que seja possível efetuar a troca.
O tamanho da imagem deverá permanecer o mesmo do primeiro quadro, tendo em vista que os produtos são personalizados.
Recomendamos que você tenha atenção ao selecionar e enviar a imagem, pois nosso objetivo é produzir um produto exclusivo de acordo com suas preferências.
Condições Gerais para Trocas e Devoluções:
Todos os produtos devolvidos devem estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou danos adicionais.
É importante ressaltar que não nos responsabilizamos por eventuais danos causados durante o transporte da devolução. Sugerimos que você embale o produto de forma adequada para evitar danos.
Caso o produto devolvido não esteja de acordo com as condições mencionadas, reservamo-nos o direito de não efetuar a troca ou reembolso.
Em caso de dúvidas ou para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail: exclusivedesignsumare@hotmail.com ou pelo telefone, Whats App: (19) 99899-4738.
Nossa equipe terá prazer em ajudá-lo e garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível.
Atenciosamente,
Exclusive Design | Quadros Decorativos